sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Davi Sacer grava novo DVD - "Meu Abrigo"

​Uma das mais famosas casas de shows da Zona Oeste do Rio de Janeiro foi cenário de um grande mover de adoração e louvor à Cristo durante a gravação de ‘Meu Abrigo’, mais novo DVD do Cantor Davi Sacer.

Mesmo com um repertório composto praticamente por louvores inéditos, mais de três mil pessoas marcaram presença na gravação do novo trabalho do ex-líder do Ministério Trazendo a Arca, que chega ao quinto ano de sua carreira solo. “Considero o Davi um homem de Deus e uma grande referência para mim e meu ministério”, destacou Paulo Hermínio, que é líder de louvor em uma igreja local.


O evento, que começou às 23h desta quarta-feira, seguiu até às 2h da manhã com a casa cheia e muita animação. “Pra louvar a Deus não tem dia e nem tem hora. Pego cedo no serviço amanhã, mas de alma lavada”, comemorou o empresário Rômulo Aguiar, que levou toda a família para a gravação.

O cenário tecnológico da produção e a estrutura da casa complementaram o momento ímpar da carreira do adorador, que foi criado e registrado pelas lentes de Hugo Pessoa em parceria com o próprio cantor. “Tenho certeza que o produto que estamos fazendo essa noite surpreenderá e abençoará milhares de pessoas no Brasil e no mundo, por isso buscamos o que há de melhor no segmento musical, para proporcionar um DVD de qualidade em todos os sentidos”, garante a coordenadora do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.

Foram 14 músicas inéditas, além dos sucessos ‘Venha o Teu Reino’ que embalaram a gravação que contou com a direção musical de Ronald Fonseca, velho parceiro de Sacer em outras grandes produções de sua carreira. “Esse DVD marcou o encontro e o reencontro com grandes amigos e me senti muito emocionado de ter visto na plateia outras pessoas tão importantes para a minha vida e para minha história. Foi sem dúvida um presente de Deus para mim e para o público”, finaliza Davi, emocionado.

Além dos admiradores do cantor, o público foi formado por artistas, pastores e formadores de opinião. O resultado dessa noite tão especial você poderá conferir ainda este ano nas melhores lojas físicas e virtuais do ramo.




Vitrine Gospel
Fonte: Márcio Moreira / Som Livre.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Os Arrais se preparam para o lançamento do novo disco "As paisagens conhecidas"

CAPA OFICIAL

Depois do sucesso do disco "Mais" a dupla composta pelos irmãos Tiago e André Arrais está se preparando para lançar o seu terceiro trabalho. Intitulado "As paisagens conhecidas", o novo disco que será lançado em formato de EP, foi gravado no Night Owl’s Nest, Nashville, TN. Produzido por Andy Gullahorn e Co-Produzido por Os Arrais o disco será distribuído pela Sony Music com cinco músicas, são elas: "Montréal", "O Bilhete e o Trovão",  "Outono", "Caneta e Papel" e "Fogo". A turnê de divulgação passará por 8 capitais do Brasil começando pela grande São Paulo no Teatro Mackenzie. O evento acontecerá dia 02 de novembro e os ingressos já estão à venda no link: www.love7.com.br/osarrais . As demais datas nas outras capitais serão divulgadas em breve pela dupla nas redes sociais.

Vitrine Gospel
por João Célio

Giro Gospel: Confira as últimas do meio Gospel

Gislaine e Mylena divulga a capa do novo disco


"A voz de quem adora" é o título do terceiro CD da dupla Gislaine e Mylena pela Mk Music, e a capa que foi feita pela gravadora foi divulgada hoje nas redes sociais. O CD foi produzido pelo Maestro Ronny Barbosa e conta com a participação especial da mais recente contratada da Mk, Elaine de Jesus, na música "Seu nome é Jeová" que foi composta pela própria dupla, assim como todas as canções do álbum que já foi pra fábrica e em breve chega nas lojas. 

Confira o Clipe "Janelas da alma" de Gisele Nascimento



O disco "Janelas da alma" está sendo muito bem recebido pelo público, e a canção título, escrita por Anderson Freire, ganhou sua versão audiovisual. O clipe foi produzido pela Mk Music e já tem mais de 70 mil views em menos de uma semana.


Banda Kainon finaliza projeto


Nesta próxima quarta-feira (5) o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, estará no estúdio conferindo a mixagem do novo projeto da banda Kainon. O novo disco, com produção de Wagner Carvalho, segue o estilo que consagrou nacionalmente a banda, ou seja, muito forró pé de serra, ritmos nordestinos e canções pentecostais, tudo sempre recheado com uma leve pitada de bom humor. 

"Nosso som é sempre muito ligado às nossas raízes. Mesmo morando no Rio de Janeiro há muitos anos, mantemos nossa tradição nordestina e isso se reflete em nosso projeto. Como sempre teremos pé de serra, forró e muito pentecostal. Este CD está com grandes músicas e esperamos trabalhar muito!" - comentou Jazinho, líder do Kainon.  

A expectativa é de que o novo CD seja lançado entre setembro e outubro. Na próxima semana, a banda será clicada para o projeto gráfico e de divulgação. Enquanto isso, seguem viajando de norte a sul pelo país apresentando suas canções sem deixar ninguém parado.


Vitrine Gospel

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Novo disco de Cassiane se chamará "Minha essência"


Acabou o mistério! Para a alegria do público, a cantora Cassiane divulgou o nome do seu novo disco solo inédito que deverá ser lançado ainda esse ano. O projeto se chamará "Minha essência", composição de Tony Ricardo.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (04/08), durante uma entrevista da cantora à Rádio Feliz FM e rapidamente atingiu grandes proporções. De acordo os comentários de alguns fãs, o título está aprovadíssimo!

Agora é só aguardar mais um pouquinho e interceder para que as canções escolhidas abençoem muitas vidas não só no Brasil, mas no mundo inteiro. 



Vitrine Gospel



segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Confira a capa do novo disco de Eliane Silva

Já está no ar a capa do novo disco da cantora Eliane Silva. A arte que foi divulgada hoje na página oficial da gravadora, recebeu muitos elogios dos internautas. Confira:


Produzido por três grandes produtores (Paulo César Baruk, Wesley Ross e Melk Carvalhêdo), o novo disco contará com a regravação da música "Sete Cartas", gravada inicialmente pela cantora Valéria Veras. Ouça: Sete Cartas - Valeria Veras

 "Aroma da adoração" que será o primeiro disco da cantora pela Som Livre, já é considerado um dos projetos pentecostais mais aguardados do ano. O lançamento acontecerá nos próximos meses. Aguarde!





Vitrine Gospel
Por: Daniel Nadje

Ouça a Nova Música de Cassiane 2015 "Mostra-me Tua Glória" Áudio não oficial


Mônica Oliveira apresenta trabalho autoral e com canções ao vivo - Confira a prévia!




Com produção musical e arranjos de Daniel Tinocco, a cantora Mônica Oliveira apresenta seu primeiro trabalho – o CD Ele me Amou, lançado em setembro de 2014 após nove meses de gravação. Mônica contou com profissionais renomados nesse processo como a cantora Janeh Magalhães, que cuidou da produção de voz e participou do back-vocal ao lado de seu irmão Fael Magalhães. A ficha técnica do disco ainda conta com Bene Maldonado, guitarrista do Fruto Sagrado e também responsável pela mixagem e masterização. “Comecei a reunir as canções, considerar ritmos e buscar harmonia entre elas. Na busca pelo produtor, reencontrei o Daniel Tinocco. Éramos da mesma igreja quando mais jovem, ele é um tecladista e produtor excepcional da música gospel e fez parte de grandes sucessos. Conversamos bastante e ele começou a dar vida às canções e tudo começou a ficar claro pra mim”, relembra Mônica, que contou com o trabalho da agência Quartel Design na criação do projeto gráfico do CD, que teve fotos feitas em estúdio e também na Lagoa da Pampulha, em Minas Gerais.

Seguindo uma linha pop, mas também com canções feitas para a igreja, Ele me Amou traz 12 faixas, sendo 11 escritas pela própria cantora, que descobriu seu talento para compor no início da produção do disco. “As canções surgem independentemente do local. Vem a melodia de toda a música, o coro geralmente vem pronto e toda ideia de toda a música, fica faltando uma frase ou outra, palavras que precisam ser trocadas, alguns ajustes. Gosto da música pop, mas admiro também outros estilos e por isso permito que alguns elementos desses estilos venham somar a minha música”.

Além das canções em estúdio, três foram gravadas ao vivo na Igreja de Nova Vida em Trindade (São Gonçalo – RJ), onde ela e família são membros – Em Meio ao Avesso,Ele me Amou e Estações. Outro destaque do disco fica por conta da faixaSaudades, que foi inspirada no fatídico incêndio que ocorreu em janeiro de 2013 na boate Kiss, matando 242 pessoas e ferindo outras 680. “Diante desta infeliz tragédia fiquei muito abalada, não conseguia mensurar a dor daquelas famílias e naquela semana ouvi algumas histórias e chorei. Resolvi gravar essa música porque a letra remete a saudades como um todo. Todos nós precisamos conviver com a saudade durante toda nossa vida”.

Com o intuito de cantar sobre o amor de Deus manifestado na Cruz do Calvário, a mensagem do álbum também está nas canções Volta, com um apelo para aqueles que se afastaram de Deus, e Amor de Deus, faixa escrita por Sued Oliveira, pai de Mônica e principal influenciador em sua carreira. “Desde quando morava com meus pais cantávamos esta canção do meu pai. Até meu esposo Fábio pedia que tocasse essa música e eu dizia: ‘Pai, um dia vou gravar esta música’. Ela é uma graça e um trecho diz assim: ‘Você precisa fazer as pazes com Deus, trazer de volta as coisas que você perdeu’”.

Você pode conferir um pouco desse trabalho através do preview exclusivo divulgado no canal oficial de Mônica Oliveira no YouTube. O CD Ele me Amou está à venda através do site oficial da cantora – www.monicaoliveiraoficial.com – e também nas plataformas digitais como iTunes, Spotify e CD Baby.








Vitrine Gospel
Fonte: Purim Comunicação